A EXISTÊNCIA DE DEUS/ THE EXISTENCE OF GOD!

segunda-feira, 7 de março de 2011

A EXISTÊNCIA DE DEUS!THE EXISTENCE OF GOD!

A EXISTÊNCIA DE DEUS
O mundo subatômico é um turbilhão de energia organizada em partículas e anti-particulas(matéria e anti-matérias,que desaparecem ao se colidirem).
A estrutura da matéria não é apenas formada de ex:(prótons,nêutrons,elétrons,etc),mas os mais elementares e exóticos ex:(lépsons,quarks,glúons),esses glúons são verdadeiras feras.Eles ,os glúons funden-se aos quarks em hádrons,e medem o relacionamento dos hádrons e lépsons.
No estado da física quântica,é o fato de a luz se comportar como uma onda ,a menos que ela aja como uma partícula,e podemos saber ou a velocidade,ou o lugar de um elétron,mas nunca ambos.
Mais isso não significa que não saibamos como fazer ambos ao mesmo tempo,significa que medir um muda o outro.
A sabedoria (Jesus)o filho de Deus,a bíblia fala que ele acompanhou Deus o criador supremo e eterno,o formador de todo o universo,e do infinito (cosmos)e Deus orientou na criação do universo,(PV 6/22.30).
Ele é o agente de toda a criação(JO 1.3/CL 1.16/HB 1.2)A criação física serve ao filho de Deus(Jesus)ela foi criada para ele(CL 1.16).
Jesus ,Deus,e o espírito santo falaram(Eu sou o Alfa e o Ômega)aquele que é,que era,e que há de vir,o todo poderoso(AP 18).Ele é a resposta de todas as coisas.
Tudo o que existe matéria e anti-matéria,contem milhares ou milhões de átomos.
Na física(Albert Eisten,o físico alemão descobriu e inventou a fórmula da relatividade (E=MC2)= E=energia,M=massa,C2=velocidade da luz.